29/04/2019

Abril Verde – hoje e amanhã, no Coren-RJ

Abril Verde – hoje e amanhã, no Coren-RJ Nesta segunda-feira

Abril Verde – hoje e amanhã, no Coren-RJ

Nesta segunda-feira (29), na sede do Coren-RJ, os titulares participaram das ações pelo Abril Verde, que tem como objetivo a prevenção de acidentes de trabalho e de doenças laborais. A temática este ano é voltada para a redução do estresse, agente principal que leva os trabalhadores a ficarem mais expostos a acidentes e sofrerem doenças emocionais, que podem levar até ao suicídio.
 
O evento contou com a participação do Centro de Valorização da Vida – CVV. A coordenadora regional do CVV Comunidade, Maria das Graças Araújo, realizou uma pequena palestra sobre a prevenção do suicídio, com direito à interação dos titulares que aguardavam ser atendidos pelos funcionários do Coren-RJ. O CVV contou também com um ponto de apoio no local. A voluntária do CVV Maracanã, Sandra Mendes, conversou e divulgou as ações da entidade aos titulares.
 
Também foram oferecidas terapias e tratamentos de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS), como iridologia e craniopuntura de Yamamoto, cromoterapia, entre outros. Amanhã, terça-feira (30), o Abril Verde continua com atividades no 3º andar da sede do Coren-RJ, a partir das 9h.

Confiram as fotos:

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2