Alterações no Atendimento do Coren-RJ

Considerando as disposições da Lei Federal nº 13.979/2020 e as recomendações do Ministério da Saúde quanto à aglomeração de pessoas e distanciamento social, informamos abaixo as alterações no atendimento da sede e subseções do Coren-RJ:

Canais de Atendimento ao Profissional

Serviços Online

Você sabia que você pode solicitar nossos serviços sem sair de casa? Em nosso Portal Online você pode requerer sua inscrição definitiva, imprimir certidões de “nada consta”, anuidades ou agendar seu atendimento presencial. Para acessar nosso site de serviços e conhecer todas as suas funcionalidades clique aqui.

Chat Online

  • Atendimento online realizado através de chat, de segunda à sexta, de 9 às 17h.
  • Informações gerais sobre os serviços, solicitação de anuidades e certidões: Para falar com nossos atendentes clique aqui.
  • Fiscalização: Para falar com nossos fiscais clique aqui.

Atendimento por e-mail

  • Para dúvidas sobre registro e cadastro e solicitações de certidão de nada consta – envie um e-mail para atendimento@coren-rj.org.br

       Informe sempre: nome, e-mail, CPF nº de registro no Coren-RJ e especifique seu pedido.

  • Para solicitações de anuidades (parcelamento de anuidades; segunda via de boletos; emissão de boletos cota única de anuidades; solicitação de devolução de taxa e solicitação de prescrição de dívida) – envie um e-mail para dividas@coren-rj.org.br

      Informe sempre: nome, e-mail, CPF nº de registro no Coren-RJ e especifique seu pedido.

  • Para informações sobre intimação ou notificação judicial, penhora, bloqueio de conta bancária, dúvidas a respeito do processo judicial de cobrança das anuidades – envie um e-mail para execucaofiscal@coren-rj.org.br

      Informe sempre: nome, e-mail, CPF nº de registro no Coren-RJ e especifique seu pedido.

Funcionamento da sede e subseções

  • Sede – Atendimento ao profissional: Atendimento exclusivamente por agendamento prévio. Para agendar seu atendimento clique aqui.

      Devido às restrições de atendimentos diários, sugerimos que utilizem preferencialmente nossos canais online para requerer seus serviços.

  • Subseções: Atendimento exclusivamente por agendamento prévio de atendimento. Para agendar seu atendimento clique aqui.

      Devido às restrições de atendimentos diários, sugerimos que utilizem preferencialmente nossos canais online para requerer seus serviços.

  • Coren-RJ Móvel: Sem necessidade de agendamento mas com número limitado de senhas. Para saber sobre a agenda do Coren Móvel clique aqui.

Fiscalização

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento Chat Online: De segunda à sexta, de 9 às 17h. Para falar com nossos fiscais através do chat clique aqui.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra instituições/empresas ou solicitar informações gerais envie um e-mail para fiscalizacao@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.

Comissão de Ética

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra um profissional de enfermagem, envie um e-mail para cometica@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.

Ouvidoria

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 9 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento Online: Para protocolar sua manifestação online, clique aqui.

Fale Conosco

Para contatar outros departamentos ou setores, consulte nosso Fale conosco clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 



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