09/02/2021

Após dois anos, Coren-RJ torna a realizar a Oficina de Planejamento Estratégico 

  O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

 

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) promoveu nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2021,  a Oficina de Planejamento Estratégico, realizada na última vez em março de 2018. Com a pandemia, a oficina não foi viabilizada no ano passado.

 

Ministradas pelo  Dr. Marcelo Persegona, assessor de planejamento do Cofen, as palestras e dinâmicas foram apresentadas aos conselheiros, funcionários e colaboradores, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense (CECENF), na Glória. A presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, a vice-presidente Ellen Peres e diretores participaram do treinamento, organizado pela primeira-secretária do Conselho, Glacy Bisaggio.

 

O objetivo da oficina é promover a  troca de ideias e experiências entre todos os setores e departamentos do Conselho. A nova gestão do Coren-RJ investe no diálogo como forma de avançar nas relações de trabalho e interpessoais, com vistas à  maior efetividade e produtividade dos fluxos, objetivando a excelência na prestação dos serviços à categoria.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117