13/05/2022

Atividades no Dia do Enfermeiro na Ilha do Governador e Niterói

  O Dia do Enfermeiro, 12 de maio, movimentou toda

 

O Dia do Enfermeiro, 12 de maio, movimentou toda a equipe do Coren-RJ. A presidente, Lilian Behring, e todos os conselheiros estiveram envolvidos em várias atividades pelo estado do Rio de Janeiro, desde participação em mesas solenes à palestras e entrega de prêmio. O diretor Leilton Coelho, sempre muito atuante, participou ontem de duas festividades pela Semana da Enfermagem.

Pela manhã, o primeiro-tesoureiro do Coren-RJ representou a autarquia em evento no Hospital Estadual Evandro Freire (HMEF ) e  CER Ilha do Governador, onde foi recebido pela coordenadora assistencial da UTI, enfermeira Elizabeth Fernandes Maçãera e pela gerente assistencial do HMEF e CER Ilha do Governador, Elis Valério da Silva. Lá, além de se confraternizar e conversar com a equipe de plantão, o diretor distribuiu exemplares do Código de Ética da Enfermagem  e divulgou as vantagens disponíveis no aplicativo CofenPlay.


À tarde, acompanhado da colaboradora do Coren-RJ, Eliane Soares (Programa Boas-Vindas), Leilton Coelho  atravessou a Baía de Guanabara para abrir a Semana de Enfermagem do SENAC  Niterói. Leilton e Eliane foram recepcionados pelos alunos do curso técnico de enfermagem, reunidos para o evento pelo coordenador de enfermagem, Robson Mesquita e pelas professoras Myrna Beisl e Heloisa Alves.

 

Confira a galeria com as fotos!




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117