Boas-Vindas reúne-se com alunos concluintes da UFF de Rio das Ostras
O polo de Rio das Ostras, da Universidade Federal Fluminense (UFF), recebeu nesta sexta-feira uma comitiva do Coren-RJ para uma reunião muito aguardada pelos alunos: na pauta, a adesão de uma turma de 20 formandos ao Programa Boas-Vindas. Quando esses futuros enfermeiros colarem grau, em dezembro de 2022, já estarão de posse da sua carteira profissional com a inscrição no Coren-RJ. O Programa Boas-Vindas acelera o processo de inscrição e é um sucesso no meio estudantil, tanto para técnicos como para graduandos.
A reunião foi realizada pela conselheira coordenadora do Boas-Vindas, Profa. Carla Shubert, ao lado da conselheira que atua nas ações do Coren-RJ na região, Suelen Alonso, e da conselheira Daniele Leal.
Parabéns aos novos profissionais que tantas vidas hão de salvar, com ciência e ética!
Veja Mais
- 01/02/2023 15:44
Coren-RJ de Portas Abertas: Visita dos futuros profissionais de enfermagem a sede do Coren-RJ - 01/02/2023 16:35
Regularização de débitos e renovação de carteiras vencidas nas subseções: Campo Grande e Volta Redonda - 01/02/2023 13:37
CTASM no Hospital Maternidade Angra dos Reis - 31/01/2023 14:30
Lei Estadual dá direito a acompanhante para mulheres em consultas e exames - 30/01/2023 17:44
Posse da Comissão de Ética na Glória