15/07/2021

Capacita Coren-RJ no HM Zilda Arns, Volta Redonda. Confira mais fotos!

Confira as fotos da segunda turma do treinamento de alta

Confira as fotos da segunda turma do treinamento de alta complexidade aos enfermeiros do Hospital Municipal Zilda Arns, Volta Redonda, na tarde de ontem, pelo Capacita Coren-RJ.

O curso Suporte Básico e Avançado de Vida e Introdução de Dispositivo Supraglótico (incluindo máscara laríngea, entre outros), em Pacientes com Covid-19 teve como mestras a presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, e a coordenadora do Capacita Coren-RJ, conselheira Deyse Santoro, ambas doutoras em Enfermagem Intensivista e de Alta Complexidade.
O coordenador de Segurança do Paciente, Luiz Otávio fala da importância do treinamento dos enfermeiros pelo Capacita Coren-RJ. Com ele, Katia Nunes, gerente de Enfermagem do Hospital Regional Zilda Arns e Gabriela Sant’Anna, coordenadora do NEP.
Katia Nunes, gerente de Enfermagem do Hospital Regional Zilda Arns O coordenador de Segurança do Paciente, fala da importância da parceria com o Coren-RJ. Ao seu lado, o coordenador de Segurança do Paciente, Luiz Otávio, e a coordenadora do NEP, Gabriela Sant’Anna.



  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117