08/10/2021

Capacita Coren-RJ: três atividades em um só dia

A proposta de capacitação do Coren-RJ, somada à qualificação e

A proposta de capacitação do Coren-RJ, somada à qualificação e disponibilidade do corpo de conselheiros para ministrar cursos e palestras, bem como de organizar e fazer multiplicar essas ações. é uma referência entre os regionais. E assim, na última quarta-feira, o Coren-RJ realizou três atividades articuladas, na Barra da Tijuca e em Angra dos Reis.

Os eventos educativos técnico-científicos  foram organizados em  conjunto com a subseção de Campo Grande, pela coordenadora e conselheira Hellen Senna. No Rio, a Maternidade Municipal Leila Diniz, a prof.ª e conselheira Cláudia Messias, ministrou uma palestra para a enfermagem abordando os cuidados de enfermagem aos recém-nascidos. Cláudia Messias é a coordenadora da Câmara Técnica de Assistência à Saúde da Mulher do Coren-RJ.

No mesmo dia, pela manhã, o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis recebeu o treinamento Suporte Básico e Avançado de Vida/Inserção de Máscara Laríngea. à tarde, foi a vez do Hospital Municipal da Japuíba receber a enfermagem para o treinamento Acolhimento e Classificação de Risco. Ambos os cursos foram aplicados pela prof.ª e conselheira Deyse Santoro (coordenadora do Capacita Coren-RJ e das Câmaras Técnicas), com o apoio da conselheira participante do Capacita Coren-RJ, Mônica Belarmino e da conselheira Hellen Senna.

Vamos ver o álbum?

 

 

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117