Carta de Serviços – Canais de Atendimento ao Público

Nesta seção serão disponibilizados informações sobre os principais canais de atendimento ao público do Coren-RJ. Para informações específicas, consulte o serviço desejado em nossa Carta de Serviços.


Atendimento Presencial

1. O Atendimento no Coren-RJ, em todas as nossas unidades, é realizado mediante agendamento prévio pelo Portal de Serviços do Coren-RJ.

– Em conformidade com a lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

– Serão admitidos atendimentos emergências(sem agendamento) somente em casos excepcionais, tais como aprovação em concurso ou convocação para trabalho, desde que devidamente comprovados.

2. Coren-RJ Móvel: Sem necessidade de agendamento, mas com número limitado de senhas. Para saber sobre a agenda do Coren Móvel clique aqui.

Em conformidade com a lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.


Atendimento Online

1. Portal de Serviços do Coren-RJ (autoatendimento) – https://servicos.coren-rj.org.br: consulta de cadastro profissional, emissão de boletos, emissão de certidão, registro profissional e parcelamento de anuidade.

2. Dúvidas sobre registro e cadastro e solicitações de certidão de nada consta – atendimento@coren-rj.org.br

3. Solicitações de anuidades (parcelamento de anuidades; segunda via de boletos; emissão de boletos cota única de anuidades; solicitação de devolução de taxa e solicitação de prescrição de dívida) Informe sempre: nome, e-mail, CPF nº de registro no Coren-RJ e especifique seu pedido – dividas@coren-rj.org.br

4. Dúvidas sobre o exercício da profissão e sobre denúncias – fiscalizacao@coren-rj.org.br

5. Solicitação de Pareceres Técnicos – camaras@coren-rj.org.br

6. Contato com a Comissão de Ética – cometica@coren-rj.org.br

7. Contato com o setor de compras – compras@coren-rj.org.br

8. Contato  da Assessoria de Comunicação – imprensa@coren-rj.org.br

9. Contato da Dívida Ativa  (exclusivamente para intimação/notificação judicial, penhora, bloqueio de conta bancária, dúvidas a respeito do processo judicial de cobrança das anuidades) –  execucaofiscal@coren-rj.org.br

10. Contato da Procuradoria Geral – juridico@coren-rj.org.br


Atendimento Telefônico

  1. Apenas para informações: (21) 3232-3232

Fiscalização

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra instituições/empresas ou solicitar informações gerais envie um e-mail para fiscalizacao@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.


Comissão de Ética

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra um profissional de enfermagem, envie um e-mail para cometica@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.


Ouvidoria

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 9 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento Online: Para protocolar sua manifestação online, clique aqui.



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