21/07/2021

CNTI se reúne mais uma vez para concluir o Planejamento Estratégico 

  Com a participação do conselheiro do Coren-RJ, o enfermeiro

 

Com a participação do conselheiro do Coren-RJ, o enfermeiro Tony de Oliveira Figueiredo, o Cofen realiza sua  segunda  reunião da Comissão Nacional de Terapia Intensiva do Cofen (CNTI), nos dias 19, 20 e 21 de julho, com o objetivo de concluir o Planejamento Estratégico e definir as prioridades entre as metas e as ações programadas.  Tony Figueiredo é diretor da Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) .

 

Criada em maio deste ano por meio da Decisão Cofen nº 76/2021, a CNTI tem a missão de propor e subsidiar o Cofen na elaboração de políticas públicas, estratégias e ações relacionadas ao desenvolvimento, qualificação e valorização dos profissionais e da assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva e Alta Complexidade.

 

A equipe coordenada pela Dra. Cacilda Budke conta com a participação de profissionais altamente qualificados, são estes: Rennan Martins Ribeiro, Giane Leandro de Araujo, José Melquiades Ramalho Neto, Lino Eduardo Farah e Tony de Oliveira Figueiredo, profissionais que trazem em seu histórico a paixão, o envolvimento e a luta pela assistência, ensino, pesquisa e gestão do cuidado de Enfermagem em Terapia Intensiva.

 

#cnticofen 

#cofen 

#valorizeaenfermagem




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117