24/01/2019

Cofen realiza primeira reunião nacional de Fiscalização

Encerrou-se hoje (24) o primeiro encontro de 2019 com os

A coordenadora Ana Carolina Arouche, o coordenador do DEFIS do Coren-MG, William Teixeira Rodrigues e os conselheiros Luiza Mara Correa e Fernando Porto.

O conselheiro responsável pelo DEFIS do Coren-RJ, Fernando Porto, ao lado da coordenadora Ana Carolina Arouche e da conselheira Luiza Mara Correa

O encontro reuniu coordenadores e fiscais dos DEFIS de todos os regionais do Sistema Cofen/Corens

Encerrou-se hoje (24) o primeiro encontro de 2019 com os coordenadores de fiscalização do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, realizada desde terça-feira (22) pela Câmara Técnica de Fiscalização do Cofen (CTFIS). Reuniram-se na sede do Conselho, em Brasília, conselheiros federais, coordenadores de fiscalização e enfermeiros fiscais dos Corens, e colaboradores do Cofen.

Realinhamento dos procedimentos de fiscalização, organização das diretrizes para normatizar a atuação do Sistema de Fiscalização do Exercício Profissional da Enfermagem, além do esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre os participantes, pautaram o encontro

Durante os três dias, foram debatidos tópicos voltados a aperfeiçoar o funcionamento dos departamentos de fiscalização de todos os Corens como Normativas do Sistema e sua aplicabilidade na fiscalização, para a reformulação do Manual de Fiscalização.

Pelo Coren-RJ, participaram os conselheiros responsáveis pelo Departamento de Fiscalização (DEFIS), Fernando Porto e Luiza Mara Correa, e a coordenadora Ana Carolina Arouche.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2