18/11/2022

Confira as fotos do sucesso da Tenda Móvel em Duque de Caxias.

    O Projeto Especial Tenda Móvel vocês já conhecem,

 

 

O Projeto Especial Tenda Móvel vocês já conhecem, certo? Não? Pois é a grande novidade do fim de ano do Coren-RJ, uma ação que acompanha a agenda do Coren-RJ Móvel, levando informações e atividades lúdicas aos profissionais da categoria e aos alunos de enfermagem. No último dia 9/11, foi a vez do Hospital Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense receber a Tenda Móvel, que contou com a participação dos alunos de enfermagem da Unesa de Duque de Caxias. As atividades foram desenvolvidas pela coordenadora do Coren-RJ Móvel e autora do Projeto Tenda, a diretora Cristiane Bernardo, acompanhada das conselheiras Danielle Leal e Mônica Belarmino.

Projeto Especial Tenda Móvel

Trata-se de uma atividade lúdica, intitulada Enfermagem, a arte do cuidar fazendo arte aonde quer que vá! Na ação,   alunos acadêmicos de enfermagem participam da confecção do quadro criado com as máscaras customizadas, onde se lê a frase “Em tempos de máscaras, os olhos falavam… Hoje, as mãos pintam nosso principal símbolo de luta contra o coronavírus”.

A ideia é uma iniciativa da diretora do Coren-RJ, Cristiane Bernardo, coordenadora do Coren-RJ Móvel. “O quadro é como símbolo da luta e vitória da Enfermagem fluminense na luta árdua contra o coronavírus”, explicou Cristiane Bernardo.  O Projeto Especial Tenda Móvel  continuará a ser realizado em todas as agendas do Coren-RJ Móvel, até o final do ano. Ao final, o quadro é doado à instituição que recebe o projeto.

Confira as fotos!

 

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117