04/03/2021

Coordenadora das subseções reúne-se com o secretário de Saúde de Iguaba Grande

    Cumprindo a proposta da nova gestão de aproximar

 

 

Cumprindo a proposta da nova gestão de aproximar o Conselho da Enfermagem de todo o estado do Rio de Janeiro, a coordenadora das subseções, a diretora Cristiane Bernardo esteve esta semana na subseção de Cabo Frio. Como fez em Campo Grande, Petrópolis e Volta Redonda, Cristiane Bernardo realizou um treinamento com o coordenador, o conselheiro enfermeiro Gustavo Borges de Oliveira, e equipe de Cabo Frio, com exercícios práticos de ambientação.

 

A ida à subseção que atende à Região dos Lagos rendeu ainda uma reunião com o secretário municipal de Saúde do Iguaba Grande, Valdeci Pereira da Silva Junior. No encontro, Cristiane Bernardo e Gustavo Borges apresentaram a nova gestão ao secretário, dos projetos especiais retomados, como o Capacita Coren-RJ e o Programa Boas-Vindas, além dos novos Clube de Benefícios, Projeto Treinee e PRO_SAE_PE. A diretora ainda abordou a necessidade de se priorizar a vacinação a toda a enfermagem que esteja comprovadamente no serviço.

 

Os conselheiros visitaram ainda o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde foram recebidos pelo enfermeiro responsável técnico, Jorge Luiz Rocha de Souza, e dialogaram com os colegas da enfermagem, também apresentando a nova gestão e colocando o Coren-RJ à disposição da categoria. 

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117