23/02/2021

Coren-RJ apresenta os novos projetos da gestão à Enfermagem do HM Ronaldo Gazolla e Hospital Estadual Anchieta

Conselheiros do Coren-RJ visitaram nesta nesta terça-feira (23), o Hospital

Conselheiros do Coren-RJ visitaram nesta nesta terça-feira (23), o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. Na oportunidade, durante um treinamento de capacitação da enfermagem da unidade, os conselheiros Leilton Coelho, Deyse Santoro e Fábio Domingos falaram aos profissionais da categoria sobre as ações da nova gestão do Coren-RJ. 

 

  • Vimos para fortalecer os laços entre a instituição e o Coren-RJ, colocando a Conselho à disposição da categoria, inclusive através do  Capacita Coren-RJ e  demais projetos em andamento pela nova gestão 2021-2023”, explicou o diretor Leilton Coelho. 

 

Os representantes do Coren-RJ foram recebidos pela superintendente da Enfermagem, a enfermeira Daniela Basílio, pelo diretor médico, Roberto Rangel, além de vários trocarem ideias com colegas do corpo social da Enfermagem do hospital. Na reunião com o diretor e a superintendente, os conselheiros abordaram o Plano de Contingência elaborado pela Comissão de Crise Covid-19 pelo Coren-RJ e suas ações, incluindo massiva fiscalização e apuração de denúncias, a parceria com a Polícia Civil para conter as irregularidades na Campanha de Vacinação, especialmente contra os “fura-filas”. Os conselheiros também parabenizaram a direção pela iniciativa da capacitação interna, que já está sendo implementado às equipes, e pelo esforço por buscar caminhos de melhoria para os profissionais de saúde e à população atendida.

 

Em seguida, os conselheiros rumaram para o Hospital Estadual Anchieta (HEAN) com o mesmo objetivo. Lá, foram recebidos pela enfermeira responsável técnica (RT) Joana Angélica, que os acompanhou pelos setores da Unidade. Na visita, os conselheiros responderam a perguntas e esclareceram dúvidas dos profissionais de Enfermagem Também apresentaram os projetos de Capacitação (Capacita Coren-RJ), o novo Clube de Benefícios entre outras novidades da gestão que se iniciou em 2021. Ao final, foi feita uma foto coletiva e inspiradora, para a valorização da Enfermagem do Rio de Janeiro.

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117