13/11/2019

Coren-RJ no 22º CBCENF – Álbum de atividades variadas

  O Coren-RJ não parou neste #22CBCENF. Várias atividades foram

 

O Coren-RJ não parou neste #22CBCENF. Várias atividades foram desenvolvidas, além da participação em mesas redondas, apresentação de trabalhos, pôster, bate-papos, sorteio dos desejados chapéus e camisetas e muito mais. Na terça-feira, a enfermeira e conselheira Cíntia Cervantes, realizou uma palestra dinâmica animadíssima sobre o tema “Felicidade”, explicando que só depende de cada um de nós alcançar esta conquista. Também ontem, a enfermeira Rosimere Silva,  colaboradora do Departamento de  Ética, expôs  uma sessão pôster sobre as implantações das CEEs  no Rio de Janeiro, além de trocar experiências com colegas de outros estados acerca do tema. No dia 13/11,  foi a vez da enfermeira e conselheira Cristiane Bernardo dar uma amostra do trabalho que vem construindo em prol do ensino obrigatório de LIBRAS para profissionais de Saúde. Cristiane demonstrou para a plateia em frente ao estande do Coren-RJ a tradução de uma música, e deu o seu recado, sendo muito aplaudida.

Também houve aula com a Dra. Lilian Behring, do Capacita Coren-RJ, que,  para variar, lotou o auditório com sua transmissão didática sempre entusiasmada e criativa de conhecimentos científicos. A deputada carioca Enfermeira Rejane foi uma das palestrantes de importante mesa redonda composta por profissionais de enfermagem que ocupam as esferas políticas.

E, como sempre, tradicionalmente, a troca de presentes entre os presidentes, um momento cheio de simpatia e singeleza, onde cada um reparte com orgulho os produtos símbolos de sua terra.

Confiram as fotos.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2