13/11/2019

Coren-RJ no 22º CBCENF – Confraternização com outros Corens

  Coren-RJ não parou neste #22CBCENF. Várias atividades foram desenvolvidas,

 

Coren-RJ não parou neste #22CBCENF. Várias atividades foram desenvolvidas, além da participação em mesas redondas, apresentação de trabalhos, pôster, bate-papos, sorteio dos desejados chapéu e camiseta e muito mais. Na terça-feira, a enfermeira e conselheira Cíntia Cervantes, realizou uma palestra dinâmica animadíssima sobre a Felicidade e a como ela só depende de cada um de nós alcançar. Também ontem, a enfermeira Rosimere Silva,  colaboradora da Ética, expôs o seu pôster sobre as implantações das CEEs  no Rio de Janeiro, além de trocar experiências com colegas de outros estados acerca do tema. Hoje foi a vez da enfermeira e conselheira Cristiane Bernardo dar uma amostra do trabalho que vem construindo em prol do ensino obrigatório de LIBRAS para profissionais de saúde. Cristiane demonstrou para a plateia em frente ao estande do Coren-RJ a tradução de uma música, e deu o seu recado, sendo muito aplaudida.

Também houve aula coma Dra. Lilian Behring, do Capacita Coren-RJ, que,  para variar, lotou o auditório com sua transmissão didática sempre entusiasmada e criativa de conhecimentos científicos. A deputada carioca Enfermeira Rejane foi uma das palestrantes de importante mesa redonda composta por profissionais de enfermagem que ocupam a esfera política.

E, como sempre, tradicionalmente, a troca de presentes entre os presidentes, um momento cheio de simpatia e singeleza, onde cada um reparte com orgulho os produtos símbolos de sua terra.

Confiram a  presidente Ana Lúcia e a diretora Maria Lúcia Machado se confraternizando com outros presidentes de Corens e conselheiros.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2