31/01/2020

Coren-RJ pede prorrogação de prazo na entrega de documentos dos profissionais aos gestores

  Em razão da paralisação de nossos serviços nos dias

 

Em razão da paralisação de nossos serviços nos dias 27. 28 e 29 de janeiro, em decorrência de uma pane que impossibilitou a retirada de boletos e certidões via internet, a presidente do Coren-RJ, Ana Lúcia Telles Fonseca, enviou nesta sexta-feira (31/01), um ofício circular aos gestores de enfermagem do Rio de Janeiro. No documento, é solicitada a prorrogação do prazo de apresentação da certidão negativa e demais documentações fornecidas pela autarquia e exigidos aos profissionais de enfermagem.

O ofício destaca que todos os esforços das áreas técnicas do Coren-RJ foram dedicados à solução dos problemas, com os serviços na sede e subseções completamente restabelecidos desde ontem (30/01), com atendimento integral aos profissionais.

A presidente informa ainda que, além do atendimento presencial ou via e-mail atendimento@coren-rj.org.br, o acesso ao sistema web do Coren-RJ está disponível para emissão de boletos e certidão negativa clicando aqui

 




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