23/03/2015

Coren-RJ promove roda de conversa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; Conselheiros da nova gestão são diplomados

Em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher o Coren-RJ promoveu

Em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher o Coren-RJ promoveu na última sexta-feira (20/03) uma roda de conversa com objetivo de colaborar com a valorização da mulher na sociedade, sobretudo no mercado de trabalho. O evento ainda visou difundir informações sobre legislações trabalhistas no âmbito profissional, com foco na enfermagem. A abordagem foi sobre dois temas fundamentais: “A mulher Enfermeira e o Mercado de Trabalho”, ministrado pela Secretária Especial de Políticas para as Mulheres do Munícipio do Rio de Janeiro, Ana Rocha; e “Legislação Trabalhista e as Conquistas via o Parlamento”, ministrado pela Deputada Estadual, Enfermeira Rejane.

Para abrilhantar a comemoração foram homenageadas as sete mulheres que compuseram a Junta Interventora (Rejane Almeida, Gloria Maria de Carvalho, Nádia Mattos Ramalho, Denise Sanches, Agostinha Gonçalves de Oliveira, Georgina Rodrigues de Freitas) e se empenharam para devolver à categoria um Conselho reestruturado, dando a oportunidade à gestão diplomada de colher os frutos de um trabalho ético, dando continuidade ao processo de valorização da enfermagem.

Na ocasião foram diplomados pelo Conselho Federal de Enfermagem, representado por Dr.ª Julita Correia Feitosa, os Conselheiros eleitos para gestão 2015/2017 Do Coren-RJ.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2