05/06/2016

Coren-RJ realiza reunião com RT’s das forças armadas e auxiliares do Rio de Janeiro

A presidência e o departamento de fiscalização do Conselho Regional

A presidência e o departamento de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) participaram, na última terça-feira (31/05), de reunião com responsáveis técnicos de enfermagem da aeronáutica, do exército, da polícia militar e dos bombeiros. O principal motivo do encontro foi fazer uma aproximação entre o Coren-RJ e os profissionais militares. Além disso, foi proposta a realização do Primeiro Seminário e de um Fórum que reunirá enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam no âmbito militar. Outras dúvidas acerca de responsabilidade técnica e as responsabilidades do conselho foram sanadas durante toda a manhã.

Participaram da reunião a presidente do Coren-RJ, Dra. Maria Antonieta Rubio Tyrrell, o vice-presidente, Thiago França, a gerente do Departamento de Fiscalização, Danielle Bartoly, a coordenadora da sede Thatiana Arruda, o assessor jurídico, Marcelo Moreira e os representantes das forças armadas e auxiliares, Tenente Juliana Guimarães e Tenente Coronel Silvia Siqueira (Aeronáutica), Ten. Cel. Simone Moura (Exército), Ten. Cel. Auro Gonçalves (Bombeiros), Ten. Cel. Mônica Duarte e Ten. Cel. Simone Moura (Polícia Militar).

Nesta quarta-feira (01/06), o Coren-RJ recebeu a responsável técnica da Marinha, Ten. Cel. Simone Matheus, para uma reunião sobre os mesmos assuntos expostos acima.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2