22/09/2021

Coren-RJ realiza várias ações em Angra dos Reis

  O Coren-RJ está em Angra dos Reis desde ontem

 

O Coren-RJ está em Angra dos Reis desde ontem (21) desenvolvendo atividades e prestando serviços em Angra dos Reis. O Hospital Municipal de Japuíba recebeu, o Capacita Coren-RJ e o PRO_SAE_PE –  o último também teve aula ministrada na Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis, que também cedeu espaço para o Coren-RJ Móvel (21 e 22/09). Os eventos contaram com a participação da presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, da diretora Cristiane Bernardo (coordenadora das subseções e do Coren-RJ Móvel), da conselheira Hellen Senna (coordenadora da subseção de Campo Grande) e das conselheiras professoras dos programas especiais, Rosimere Santana e Deyse Santoro. No dia 22, foi a vez da  Profª. Denise Zacharias  ministrar o primeiro Capacita Coren-RJ sobre Terapia Infusional, no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis.

 

Na manhã da  terça-feira (21), a Profa. conselheira Rosimere Santana, coordenadora da Câmara Técnica de Enfermagem em Sistematização de Assistência em Enfermagem – CTSAE –  ministrou aula sobre o Programa de Apoio à Sistematização da Assistência de Enfermagem e de Implantação do Processo de Enfermagem PRO_SAE_PE, no Hospital Municipal de Japuíba. À tarde, a mesma apresentação foi realizada no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis.

 

À tarde, no Hospital Municipal de Japuíba, a Profª Deyse Santoro, conselheira e coordenadora do Capacita Coren-RJ e das Câmaras Técnicas, realizou o treinamento Suporte Básico e Avançado de Vida com Inserção de Máscara Laríngea em pacientes com Covid-19, para a enfermagem da região.

 

E nesta quarta-feira (22), o Coren-RJ continua em Angra dos Reis em plena atividade. Além do Coren-RJ Móvel, o Hospital da Santa Casa de Misericórdia recebeu o primeiro Capacita Coren-RJ sobre Terapia Infusional, ministrado pela  Profª. Denise Zacharias, integrante da Câmara Técnica de Terapia Infusional. A conselheira Hellen Senna permanece em Angra dos Reis apoiando a organização dos eventos. A convite da  RT da Santa Casa,  Beatriz Bessa, Hellen  percorreu a unidade e conversou com os colegas da enfermagem no serviço.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117