12/05/2015

Coren-RJ vai premiar auxiliares e técnicos de enfermagem

Para homenagear a maior massa de trabalhadores da Enfermagem, o

BEZERRRA2Para homenagear a maior massa de trabalhadores da Enfermagem, o Plenário 2015/2017 do Coren-RJ criou um prêmio cuja inspiração é a pioneira fundadora de escolas de formação da enfermagem, cuja história se mistura à da categoria fluminense. Assim, o Conselho Regional de Enfermagem tem a honra de lançar em 2015 o I Prêmio Dra. Maria José Bezerra de Araújo, para contemplar profissionais auxiliares e técnicos de enfermagem que se destacaram no exercício de suas funções.

Nesta primeira edição do prêmio, a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, através dos diretores da rede hospitalar e unidades básicas, indicará os 10 profissionais a serem homenageados. A entrega do I Prêmio Dra. Maria José Bezerra de Araújo será no dia 20 de maio –  quando se comemora o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem -,  na  Secretaria Municipal de Saúde de Niterói. Lá, os premiados receberão uma placa e certificado pelos relevantes serviços prestados à sociedade e que dignificam a categoria da enfermagem.

Nos próximos anos, o Prêmio Dra. Maria José Bezerra de Araújo será ofertado sempre no dia 20 de maio, a profissionais de outros municípios do estado do Rio de Janeiro.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2