29/06/2020

É FALSO: PREVINA-SE DO GOLPE DE CRIMINOSOS USANDO O NOME DO COREN-RJ

  URGENTE! Oportunistas, com intenções claramente criminosas, estão se passando

 

URGENTE!

Oportunistas, com intenções claramente criminosas, estão se passando por funcionários/colaboradores do Coren-RJ ligando para os celulares de titulares, solicitando dados cadastrais para a atualização do cadastro. Dão como razão o CANCELAMENTO DO REGISTRO PROFISSIONAL de vários profissionais inscritos. Recebemos a denúncia de uma titular que constatou o GOLPE, não passou as informações, e abriu Registro de Ocorrência policial.

PORTANTO, NÃO PASSE QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE SEUS DADOS SEM TER A GARANTIA DE QUE ESTÁ REALMENTE NA LINHA COM O COREN-RJ. CASO OCORRA, DESLIGUE E DENUNCIE AO SEU CONSELHO!

PREVINA-SE DO GOLPE

O Coren-RJ só entra em contato com os inscritos mediante identificação do interlocutor, em chamadas realizadas pelo telefone da sede (21) 3232-8730) e NUNCA atualiza DADOS CADASTRAIS por telefone. Da mesma forma, é FALSA a informação de cancelamento de registros por causa cadastros desatualizados. ISTO NÃO EXISTE!

Nosso Departamento Jurídico já está tomando providências legais e entrará com registro policial para identificar sobre suposto vazamento de dados.

Caso receba uma ligação dos Departamentos de Ética, Atendimento, Jurídico, Financeiro, Dívida Ativa e Fiscalização, ou ainda fornecido por você nos nossos canais oficiais, PEÇA A IDENTIFICAÇÃO de quem liga e solicite que envie um E-MAIL OFICIAL para confirmar.

Nossos e-mails estão disponíveis em http://www.coren-rj.org.br/fale-conosco

 

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117