23/05/2022

Enfermagem do Noroeste é homenageada em Santo Antônio de Pádua

    A enfermagem que atua na Atenção Primária Hospitalar

 

 

A enfermagem que atua na Atenção Primária Hospitalar (APH), e que se destacou no enfrentamento à covid-19, foi homenageada na última quinta-feira (19/05) em Santo Antônio de Pádua. Além de Santo Antônio de Pádua, foram premiados profissionais dos municípios de Cambuci, Itaocara, Aperibé e Miracema. A cerimônia de entrega do do Prêmio Honra ao Mérito aos Heróis da Enfermagem – Há vida por trás da máscara, do Coren-RJ, aconteceu juntamente com a entrega do Prêmio Anna Nery 2022 da ALERJ, pelas mãos da deputada Enfermeira Rejane. A solenidade ocupou o auditório do IFF – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense.

A solenidade foi bastante concorrida. A presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, a deputada Enfermeira Rejane, o secretário de Saúde de Itaocara, Genaldo Neto e a coordenadora da graduação de enfermagem da FASAP – Faculdade Santo Antônio de Pádua, Luiza Cosendey, e a coordenadora da subseção de Itaperuna, e promotora de atividades do Coren-RJ no Noroeste fluminense, a conselheira Vanessa Guterres compuseram a mesa de honra. Também prestigiaram o evento o diretor Leilton Coelho, o conselheiro Gilberto Mesquita. A diretora conselheira e coordenadora do Prêmio Honra ao Mérito aos Heróis da Enfermagem – Há vida por trás da máscara, Cristiane Bernardo, assinou o cerimonial.

A conselheira Vanessa Gutterres também foi agraciada com o Prêmio Anna Nery, que recebeu emocionada, ao lado do marido, Arthur Bernardo.

 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Miracema

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117