25/08/2015

Formandos de Macaé e Petrópolis recebem o registro profissional através do Boas-Vindas

Mais três graduandos foram beneficiados pelo Projeto Boas-Vindas do Conselho

Mais três graduandos foram beneficiados pelo Projeto Boas-Vindas do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. Desta vez, a entrega dos registros profissionais foi feita pela presidente do Coren-RJ, Dra. Maria Antonieta Rubio Tyrrell, aos novos enfermeiros da Escola de Enfermagem da UFRJ de Macaé, durante a colação de grau. O evento ocorreu na última sexta-feira (24/08), no auditório da universidade, em Macaé.

No mesmo dia, outras 20 carteiras do Coren-RJ foram entregues através do projeto. A conselheira Eliane Soares compareceu à colação de grau do curso de graduação em Enfermagem da FASE, em Petrópolis e representou o conselho durante a cerimônia.

 

O Projeto Boas-Vindas

O Projeto estabelece parcerias com instituições de ensino para otimizar a entrega da inscrição definitiva do Coren-RJ para que o profissional possa ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Além disso, promove reuniões e palestras explicativas sobre as etapas que dinamizam o processo da inscrição do novo profissional e esclarecem a função do Coren-RJ. O Projeto Boas-Vindas acompanha o estudante até a sua colação de grau, que sempre contará com um conselheiro presente à cerimônia.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2