12/04/2019

INTO se inscreve para o Selo de Qualidade do Cofen

Foi bastante proveitoso o encontro de exposição e treinamento sobre
Foi bastante proveitoso o encontro de exposição e treinamento sobre o Selo da Qualidade do COFEN, realizado nesta sexta-feira, 12/04, no Centro de Estudos e Capacitação da Enfermagem Fluminense – CECENF – na Glória. Enfermeiros responsáveis técnicos de diversas instituições e serviços de saúde, inclusive de municípios fora da capital, debateram seus questionamentos e esclareceram dúvidas acerca do processo de certificação. Entre os bons resultados do, a entrega da ficha de inscrição do Instituto Nacional de Traumato Ortopedia – INTO , que já está concorrendo à certificação do Selo de Qualidade.
Recebidos pela vice-presidente do Coren-RJ, Ana Teresa Ferreira de Souza, o evento produzido pela coordenadora da Comissão Regional da Qualidade do COREN RJ (CRQ), Angela La Cava, contou com a presença do conselheiro federal Cláudio Porto,coordenador da Comissão do Programa Nacional da Qualidade e de membros da CRQ Gislaine Faria, Ana Paula de Oliveira, Dayse Pinheiro e Liliana Amaral. A gerente de fiscalização do Coren-RJ, Danielle Bartolly também participou do evento.
Cláudio Porto e membros da CRQ comandaram mesas com esclarecimentos de dúvidas e ouviram sugestões do grupo de RTs. Ao final, foi distribuído o Manual da Qualidade, onde constam as devidas dimensões, critérios e itens de avaliação para o processo de obtenção do Selo de Qualidade. “A partir dos debates e questionamentos, as comissões puderam aprofundaram sobre o processo de certificação das instituições com maior detalhamento, atendendo às demandas dos diferentes serviços lá representados, tais como unidades públicas, privadas e home care”, avaliou a coordenadora Angela La Cava, que festejou a participação de cinco funcionários do INTO na entrega da ficha de inscrição ao Selo da Qualidade, em mãos ao coordenador Claudio Porto.



  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2