06/08/2020

Máscaras do Cofen para a enfermagem do Sul fluminense

  A conselheira do Coren-RJ, enfermeira Cristiane Bernardo, trabalhou nesta

 

A conselheira do Coren-RJ, enfermeira Cristiane Bernardo, trabalhou nesta semana na distribuição das máscaras adquiridas pelo Cofen para a proteção da enfermagem que presta assistência nas unidades públicas e conveniadas pelo SUS, que atuam na assistência aos pacientes com Covid-19. A conselheira esteve em Volta Redonda, Itaguaí, Mangaratiba e Angra dos Reis.

Além de entregar os EPIs diretamente nas unidades de saúde, Cristiane Bernardo também visitou a Superintendência de Enfermagem da Atenção Primária de Mangaratiba, onde foi recebida pela secretária de Saúde Sandra Castelo Branco Gomes, que implementou a jornada de 30 horas semanais para a enfermagem do município. “Todas as Unidades Básicas de Saúde de Mangaratiba foram contempladas com as máscaras”, informou a conselheira.

A máscaras entregues no SAMU do Vale do Paraíba serão distribuídas para as unidades de suporte avançado e de suporte básico destes municípios: Volta Redonda, Barra Mansa, Piraí, Itatiaia, Resende, Quatis, Rio Claro, Barra do Piraí, Valença, Porto Real, Pinheiral e Rio das Flores. Confira algumas das fotos.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117