26/05/2020

NOTA DE PESAR: Enfermeira Maria Lúcia Martins Tavares

O Plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de

O Plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro, em nome da enfermagem fluminense, emite seu pesar pelo falecimento da enfermeira Maria Lúcia Martins Tavares, cuja história é intimamente ligada à recuperação da dignidade do Sistema Cofen/Corens. Sua importância nesta luta jamais será esquecida e enalteceremos sempre a sua memória. À família, amigos e colegas da querida Maria Lúcia, o mais fraterno abraço solidário

Segue a nota de pêsames do Coren-PA

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará lamenta e manifesta solidariedade e pesar pelo falecimento da Enfermeira MARIA LÚCIA MARTINS TAVARES, 86 anos. Maria Lúcia foi presidente do Coren-PA e do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), e era inscrita nesta Autarquia desde a sua implantação no estado, em 1976. Com seu trabalho ajudou a construir uma Enfermagem técnica e profissional, ética e combatente.
Neste momento de dor e consternação, a presidente do COREN-PA, Danielle Cruz, em nome do Plenário da Autarquia e de todos os profissionais de enfermagem do estado, expressa condolências aos familiares e amigos da Enfermeira.

Plenário do COREN-PA

* 04/09/1933 +26/05/2020




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117