04/11/2021

Olho no Olho – Operação Finados: o sucesso do projeto que cruzou o estado do Rio

  A chuva literalmente não deu trégua ao estado do

 

A chuva literalmente não deu trégua ao estado do Rio de Janeiro, durante o feriadão de Finados. Mas o aguaceiro não abateu os obstinados 35 conselheiros, que botaram o pé na estrada e percorreram todos os 92 municípios e 183 instituições de saúde foram visitadas.

Comandados pela presidente Lilian Behring, durante seis dias – de 29/10 a 03/11 -, as equipes do Coren-RJ viajaram para cumprir a agenda do projeto “Olho no Olho – Acolhimento à Enfermagem do Rio de Janeiro”: Operação Finados.

“Valeu a pena! Foi um exercício importante, que nos aproximou de verdade da nossa categoria, nas mais diversas instituições de absolutamente todos os municípios do Rio de Janeiro, incluindo a capital. Muito bom trocar ideias, ouvir sugestões e poder oferecer nossos projetos especiais, além da chance de apresentar o novo CofenPlayByCofen. Aliás, a multiplataforma foi a sensação, encantando a todos.” comemorou a presidente do Coren-RJ, que como todos os conselheiros estão sensibilizados e gratos pelo carinho com que foram recebidos pelos colegas da categoria.

O sucesso da experiência com certeza há de gerar novas caravanas. O objetivo da gestão é pensar grande e trabalhar pelo progresso da classe: “Lutaremos para estar “olho no olho” encontrando presencialmente a nossa enfermagem, nesses três anos da nossa gestão, para dialogar e oferecer nossos projetos”, promete Lilian Behring.

Confira as fotos!

Acesse: https://www.facebook.com/CORENRIO e https://www.instagram.com/corenrio/




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117