25/10/2021

OUTUBRO ROSA EM ANGRA DOS REIS

    O Hospital Geral de Japuíba, na manhã desta

 

 

O Hospital Geral de Japuíba, na manhã desta segunda-feira (25), deu lugar aos serviços do Coren-RJ Móvel e a uma informativa e animada atividade do Coren-RJ pelo Outubro Rosa. 

Com direito a maquiagem, ginástica laboral, sorteio de brindes e confraternização entre as profissionais de enfermagem, o dia se iniciou com uma palestra da conselheira profa. Claudia Messias, coordenadora da Câmara Técnica de Enfermagem Saúde da Mulher (CTASM), sobre prevenção e assistência de enfermagem no enfrentamento ao câncer de mama. A atividade foi realizada graças à RT Rosangela Aparecida Pereira e à enfermeira  Lilian Reis de Souza, responsável pela educação continuada da unidade.

À tarde, foi a vez da Santa Casa de Misericórdia receber o evento. Após a palestra da profa. Claudia Messias , “Mulher como Protagonista na Prevenção do Câncer de Mama”, a técnica de enfermagem Mara fez uma apresentação musical para as colegas, durante a confraternização. A atividade contou ainda com distribuição de brindes e o sorteio especial de um kit-presente. A RT Beatriz Bessa e a enfermeira Maria Cavalcante, da educação continuada, participaram e viabilizaram todo processo da atividade.

A organização das atividades do Coren-RJ nas unidades de saúde da Zona Oeste carioca e da Costa Verde são assinadas pela conselheira Hellen Senna, coordenadora da subseção de Campo Grande.

 

Assista à apresentação da técnica Mara no vídeo e confira as fotos do álbum

 

 




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117