02/07/2019

Pesquisa sobre atuação da enfermagem do Bloco Cirúrgico. Participe!

A doutoranda em enfermagem pela Faculdade de Medicina de Botucatu
A doutoranda em enfermagem pela Faculdade de Medicina de Botucatu – Unesp, Léia Regina de Souza Alcântara, convida a categoria a participar da pesquisa intitulada “Processo de Trabalho, Autonomia e Satisfação profissional de Enfermeiros do Bloco Cirúrgico: uma análise do cenário nacional”. A participação da enfermagem é importante, mesmo que sua área de atuação não seja no Bloco Cirúrgico, pois o objetivo do estudo é comparar autonomia e satisfação do enfermeiro do bloco cirúrgico em relação aos enfermeiros das demais áreas. O projeto é orientado pela  Profª. Drª Marla Andréia Garcia de Avila.
“Reconhecemos que sua participação irá requerer o investimento do seu qualificado tempo. No entanto, confiamos no seu compromisso com o avanço do conhecimento científico em nossa profissão.
Para participar da pesquisa, solicito a leitura e o preenchimento do Termo de Consentimento Livre Esclarecido (disponível no link abaixo)”, explica a enfermeira autora da pesquisa.Clique aqui para participar. Link: https://forms.gle/NaF6q2ZabKXkrdKQA



  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2