03/09/2021

Posse da 1ª CEEI do HM Zilda Arns de Volta Redonda

  A enfermagem da Região do Médio Paraíba tem se

 

A enfermagem da Região do Médio Paraíba tem se relacionado estreitamente com os programas especiais do Coren-RJ, como o Capacita Coren-RJ, Coren-RJ Móvel e também com o Departamento de Ética – todas as ações visam projetar benefícios, apoios e avanços científicos e o exercício profissional seguro à categoria. Hoje (03/09), aconteceu a posse da 1ª Comissão de Ética de Enfermagem Institucional do Hospital Regional Zilda Arns (CEEI), em Volta Redonda.
Representando a Presidência do Coren-RJ, as conselheiras Miriam Salles (coordenadora da subseção de Volta Redonda) e Luziete Jardim, além da colaboradora coordenadora das CEEI, Rosimere Maria Silva, e da enfermeira-fiscal de Ética, Maria Auxiliadora Rodrigues, que deram posse aos eleitos da 1ª CEEI da unidade.

Participaram da solenidade a RT enfermeira Katia Cristina Nunes, o diretor-geral do Hospital Regional Zilda Arns, Marcus Russoni, e o diretor-técnico da unidade, Caio Larcher, que receberam a comitiva do Coren-RJ.

A Comissão de Ética de Enfermagem Institucional do Hospital Regional Zilda Arns é composta por cinco enfermeiros e cinco técnicos de enfermagem.
Parabéns!




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117