19/09/2021

PRO_SAE_PE em Nova Friburgo para enfermeiros da Região Serrana

  Na última sexta-feira (17), a Universidade Estácio de Sá

As conselheiras Rosimere Santana e Teresa Polo

 

Na última sexta-feira (17), a Universidade Estácio de Sá recebeu enfermeiros de vários municípios da Região Serrana para assistirem à apresentação da Profa. conselheira Rosimere Santana, coordenadora da Câmara Técnica de Enfermagem em Sistematização de Assistência em Enfermagem – CTSAE . A professora ministrou uma aula sobre o Programa  de Apoio à Sistematização da Assistência de Enfermagem e de Implantação do Processo de Enfermagem PRO_SAE_PE.

 

 

Enfermeiros da Região Serrana

Organizado pela conselheira Teresa Polo, responsável pela subseção Nova Friburgo, o evento no auditório da Estácio de Sá reuniu  enfermeiros  RTs da área hospitalar  e de ILPIs da Região Serrana. Atendendo a todos os protocolos de segurança, a aula teve a participação de enfermeiros de Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Sumidouro, Duas Barras, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena, incluindo representantes da rede pública e privada. 

A professora e conselheira Rosimere Santana com os enfermeiros que assistiram a sua palestra

 

“É muito gratificante ver o compromisso dos profissionais com o cuidado de qualidade! Em breve veremos as instituições certificadas pelo programa.”, vibrou a conselheira Rosimere Santana, que vem realizando as apresentações do PRO_SAE_PE em vários municípios do estado.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117