25/08/2020

Próximas subseções reabertas: São Gonçalo, Niterói, Nova Friburgo e Petrópolis

  Elas estão voltando! São Gonçalo, Niterói, Nova Friburgo e

 

Elas estão voltando! São Gonçalo, Niterói, Nova Friburgo e Petrópolis terão suas subseções reabertas em breve.

Depois de sete locais para atendimento presencial por agendamento, o Coren-RJ reabrirá no dia 31 de agosto as subseções de São Gonçalo e de Nova Friburgo (agendamento já disponível no site) e, em 14/09 será a vez de Niterói e Petrópolis (agendamento a partir de 01/09).

Aos poucos, sempre priorizando o bem-estar dos nossos titulares e funcionários, a gestão do Coren-RJ vem reabrindo suas subseções aos atendimentos presenciais, sempre em visitas pré-agendadas clicando aqui   ou siga para a capa do nosso Portal, acesse Serviços Online e Boletos – Agendar Atendimento.

O Coren-RJ obedece as recomendações preconizadas pelo Ministério da Saúde, Anvisa e Organização Mundial da Saúde no sentido de oferecer o serviço dentro dos padrões de biossegurança contra o contágio por coronavírus.

Assim, até 14 de setembro, teremos reabertas as seguintes unidades de atendimento:
Sede – Centro Rio
Campo Grande – Zona Oeste – Rio
Nova Iguaçu – Baixada Fluminense
Niterói e São Gonçalo – Grande Rio
Cabo Frio – Região dos Lagos
Petrópolis e Nova Friburgo – Região Serrana
Campos dos Goytacazes e Itaperuna Norte e Noroeste fluminense
Volta Redonda – Sul Fluminense

Mas, não se esqueça: continuamos a todo vapor atendendo online no nosso site, onde você pode acelerar os processos de serviço. E continuará contando com nosso chat, com atendentes esclarecendo dúvidas e orientando, ao vivo, das 9h às 16h, clicando na figurinha “Precisa de ajuda?”




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117