Cancelamento de Registro de Empresa

Documentos Necessários:

1- Requerimento de Cancelamento de Registro de Empresa preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo Diretor Responsável pela Empresa;

2- Cópia do CNPJ;

3- Em caso de encerramento das atividades da empresa:
– Apresentar cópia do Distrato Social ou instrumento de dissolução da Empresa ou filial com registro em repartição competente;

4- Em caso de mudança de objeto social:
– Apresentar Cópia do instrumento de alteração (Alteração do Contrato Social, Requerimento de Empresário Individual ou Estatuto).

 

Orientações e Informações adicionais:

1- O pedido de cancelamento será deferido, uma vez comprovada a quitação com os encargos financeiros(anuidades) junto ao Coren-RJ;

2- Este pedido está isento de taxas.

 

Atenção!

1- Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.

2-Todos os Requerimentos feitos neste Regional devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa. Na ausência destes, serão aceitos protocolos realizados por outros funcionários, desde que estejam munidos de procuração emitida pela instituição/empresa autorizando o portador a realizar o procedimento neste Conselho. O mesmo se aplica para a retirada de CRT.


Anexos

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