Segunda Via de CRT

Requerimento CRT v4A 2ª via deverá ser requerida nos seguintes casos:

1- Atualização e/ou alteração de informações que constam na certidão, tais como:

– Dados cadastrais da instituição/empresa: razão social, endereço etc.;
– Dados cadastrais do profissional: alteração de nome;
– Alteração de horário/turno e/ou carga horária semanal.

2- Perda, extravio ou furto da certidão.

 

Orientações e Informações adicionais:

1- A emissão da 2a via de CRT implica pagamento de taxa.

2- Requerimento de ART totalmente preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo Responsável Técnico e pelo Representante Legal da empresa.

3 – Cópia do comprovante da alterações informadas.

 

Atenção!

1- Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.

2- Todos os Requerimentos feitos neste Regional devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa. Na ausência destes, serão aceitos protocolos realizados por outros funcionários desde que estejam munidos de procuração emitida pela instituição/empresa autorizando o portador a realizar o procedimento neste Conselho. O mesmo se aplica para a retirada de CRT.


Anexos

193 KB vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document Baixar


  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2