29/08/2019

Vencer forma nova turma de técnicos com o Programa Boas-Vindas

  O Programa Boas-Vindas realiza mais do que a sua

 

O Programa Boas-Vindas realiza mais do que a sua finalidade, que é proporcionar a inscrição antecipada para formandos em cursos técnicos de enfermagem e graduação: é um canal também de troca de experiências vitoriosas, que vêm à luz nas solenidades. Hoje (29), foi a vez da Escola Técnica Vencer realizar a cerimônia em suas dependências, no auditório ocupado pelos 25 formandos e seus familiares, todos dividindo a alegria e emoção do momento especial da entrega das carteiras profissionais através do Boas-Vindas.

A história de luta e perseverança da formanda Jacyara Torres fez com que ela fosse a escolhida pela turma para ser a sua homenageada. Sua trajetória até a formatura foi revelada pela coordenadora do Programa Boas-Vindas, a diretora do Coren-RJ Eliane Soares. A conselheira aplaudiu a garra de Jacyara para concluir o curso técnico, administrando tempo e energia para estudar em Duque de Caxias, trabalhar na Zona Sul e morar na Zona Oeste. A formanda, que saiu de Teresina (PI), morou em Goiânia e se estabeleceu no Rio de Janeiro, conseguiu, finalmente, realizar seu sonho de portar a carteira profissional de técnica em enfermagem. Com lágrimas de emoção, ao receber sua carteira, Jacyara ergueu suas mãos e comemorou a sua vitória exclamando aos presentes: “Agora é enfermagem!”

A solenidade contou com a seguinte composição da mesa: Ana Lúcia Telles, presidente do Coren-RJ; Eliane Soares diretora e coordenadora do Programa Boas-Vindas; enfermeiro Wanderson Thomazi, coordenador do curso técnico em enfermagem da Escola Técnica Vencer; e Fernanda Corrêa, coordenadora Pedagógica do estabelecimento de ensino.

A todos os nossos parabéns, com votos de muito sucesso e reconhecimento na carreira abraçada.




  • BannerLateral_codigo_etica
  • e-dimensionamento-207x117
  • add_5
  • parecer_CT2